GABINETE DO CONSELHEIRO
SIDNEY ESTANISLAU BERALDO
(11) 3292-3531 (11) 3292-3368 - gcseb@tce.sp.gov.br

D E S P A C H O

 

PROCESSO: 00015499.989.21-8
MENCIONADO(A):
  • PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPAVA (CNPJ 45.324.290/0001-67)
ÓRGÃO DA ORIGEM:
  • MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DE SAO PAULO - MP (CNPJ 01.468.760/0001-90)
ASSUNTO: Ofício nº 1952/2021 ? EXPPGJ, de 20 de julho de 2021.
Processo SEI nº 29.0001.0142700.2021-36
SEI 29.0001.0054984.2021-6
Assunto: Ofício nº 417/2021, de 18 de maio de 2021, solicita informações sobre a análise dos procedimentos de dispensa de licitação 12/2019, 02/2020, 20/2020 e 01/2021 (relativos à contratação de interventor para a Santa Casa de Igarapava/SP) se chegaram a ser analisados e qual a conclusão.
Subscrito pelo Promotor de Justiça Dr. ALUISIO DE SOUZA MARCELO.
[MPSP 4018]
EXERCÍCIO: 2021
INSTRUÇÃO POR: DF-07

Referencie-se o presente expediente ao processo TC-3107.989.20 e dê-se ciência do seu teor à UR-17 para que diligencie com a finalidade de incluir, no relatório final de instrução das contas do exercício de 2020 da Prefeitura Municipal de Igarapava, apontamentos acerca dos procedimentos de licitação a que se refere a d. Promotoria de Justiça de Igarapava. 

 

Encaminhe-se cópia deste despacho à d. Promotoria de Justiça de Igarapava.

 

Cumpridas essas providências, arquivem-se estes autos.

 

 

 

GCSEB, 4 de outubro de 2021.
SIDNEY ESTANISLAU BERALDO
CONSELHEIRO
CÓPIA DE DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR: SIDNEY ESTANISLAU BERALDO. Sistema e-TCESP. Para obter informações sobre assinatura e/ou ver o arquivo original acesse http://e-processo.tce.sp.gov.br - link 'Validar documento digital' e informe o código do documento: 3-FZOH-K72B-73TG-8FHX